Nova composição Mesa Diretora biênio 2017/2018

A Câmara Municipal de Canas realizou no último domingo, dia 1º de Janeiro a Sessão Solene de Instalação de Posse da 6ª Legislatura da Câmara Municipal de Canas, realizando a posse das autoridades eleitas e reeleitas no último pleito eleitoral de outubro de 2016. Tomaram posse o Prefeito Municipal reeleito Senhor Lucemir do Amaral e o Vice-Prefeito Municipal  reeleito Senhor Angelo Antonio Graglia, bem como os Vereadores eleitos: Ricelly Augusto Isalino, Ségio Rodrigo Tobias, Mauro José Lopes da Silva, Ernani José da Silva, Valmir Aparecido Lafaiete e José Carlos Rodrigues do Prado e Vereadores reeleitos: Davi Sávio de Oliveira, Laerte Zanin e Lucimar Aparecido do Amaral.

prefeitoevice

Prefeito Lucemir do Amaral e Vice-Prefeito Angelo Antonio Graglia, tomando posse em 1º de Janeiro de 2017.

vereadores

Vereadores eleitos e reeleitos em outubro de 2016 tomando posse em 1º de Janeiro de 2017.

Logo após a posse ocorreu a 1ª Sessão Extraordinária com a eleição da Mesa Diretora para o biênio 2017/2018, sendo eleitos os Vereadores da Chapa 1 com 5 votos, contra 4 votos da Chapa 2, elegendo para Presidente o Vereador Ricelly Augusto Isalino, Vice-Presidente o Vereador Sérgio Rodrigo Tobias, 1º Secretário o Vereador Mauro José Lopes da Silva e 2º Secretário o Vereador Ernani José da Silva.

Mesa1

Da esquerda para Direita: 2º Secretário - Vereador Ernani José da Silva, 1º Secretário - Vereador Mauro José Lopes, Presidente - Vereador Ricelly Isalino e Vice-Presidente - Vereador Sérgio Rodrigo Tobias, eleitos em 1º de Janeiro de 2017 para o biênio 2017/2018.

1ª Reunião da Mesa Diretora e Vereadores

WhatsApp Image 2017-01-12 at 10.16.34

Ocorreu no Plenário da Câmara Municipal na última quinta-feira, dia 02/02 a 1ª Reunião entre a Mesa Diretora e os Senhores Vereadores onde foi tratado diversos assuntos, como a distribuição dos gabinetes dos Vereadores, Entrada de Proposituras antes das Sessões e a nomeação das Comissões Permanentes para 2017/2018, que ficaram assim constituídas:

Comissão de Justiça e Redação: Mauro José Lopes da Silva -Presidente, Laerte Zanin - Relator e José Carlos Rodrigues do Prado - Membro-;

Comissão de Finanças e Orçamento: Davi Sávio de Oliveira - Presidente, Sérgio Rodrigo Tobias - Relator e Mauro José Lopes da Silva - Membro -;

Comissão de Obras, Serviços públicos e Outras Atividades: José Carlos Rodrigues do Prado - Presidente, Ernani José da Silva - Relator e Davi Sávio de Oliveira - Membro -;

Comissão de Educação, Saúde e Assistência Social: Sérgio Rodrigo Tobias - Presidente, Valmir Aparecido Lafaiete - Relator e Lucimar Aparecido do Amaral - Membro

Comissão de Ética e Disciplina: Ernani José da Silva - Presidente, Laerte Zanin - Relator e Valmir Aparecido Lafaiete - Membro .

Conforme Ata da nomeação abaixo:

ata - comissões 2017 .

Leia mais:1ª Reunião da Mesa Diretora e Vereadores