Nova composição Mesa Diretora biênio 2017/2018

A Câmara Municipal de Canas realizou no último domingo, dia 1º de Janeiro a Sessão Solene de Instalação de Posse da 6ª Legislatura da Câmara Municipal de Canas, realizando a posse das autoridades eleitas e reeleitas no último pleito eleitoral de outubro de 2016. Tomaram posse o Prefeito Municipal reeleito Senhor Lucemir do Amaral e o Vice-Prefeito Municipal  reeleito Senhor Angelo Antonio Graglia, bem como os Vereadores eleitos: Ricelly Augusto Isalino, Ségio Rodrigo Tobias, Mauro José Lopes da Silva, Ernani José da Silva, Valmir Aparecido Lafaiete e José Carlos Rodrigues do Prado e Vereadores reeleitos: Davi Sávio de Oliveira, Laerte Zanin e Lucimar Aparecido do Amaral.

prefeitoevice

Prefeito Lucemir do Amaral e Vice-Prefeito Angelo Antonio Graglia, tomando posse em 1º de Janeiro de 2017.

vereadores

Vereadores eleitos e reeleitos em outubro de 2016 tomando posse em 1º de Janeiro de 2017.

Logo após a posse ocorreu a 1ª Sessão Extraordinária com a eleição da Mesa Diretora para o biênio 2017/2018, sendo eleitos os Vereadores da Chapa 1 com 5 votos, contra 4 votos da Chapa 2, elegendo para Presidente o Vereador Ricelly Augusto Isalino, Vice-Presidente o Vereador Sérgio Rodrigo Tobias, 1º Secretário o Vereador Mauro José Lopes da Silva e 2º Secretário o Vereador Ernani José da Silva.

Mesa1

Da esquerda para Direita: 2º Secretário - Vereador Ernani José da Silva, 1º Secretário - Vereador Mauro José Lopes, Presidente - Vereador Ricelly Isalino e Vice-Presidente - Vereador Sérgio Rodrigo Tobias, eleitos em 1º de Janeiro de 2017 para o biênio 2017/2018.